Macaé se prepara para um amistoso contra o Resende

Guilherme Azevedo
Foto: Arquivo 

O técnico do Macaé Esporte, Dário Lourenço, começa a pensar no amistoso do "Leão do Interior" contra o Resende, no dia 18 dezembro, no "Moacyrzão".
Já neste sábado, o treinador do Alvianil Macaense comandou um coletivo, na Fazendinha, CT do Macaé Esporte até o fim do ano que vem. Nesta oportunidade, Dário pôde fazer alguns testes e estudar o time que considera ideal para iniciar o amistoso.


Para esta partida, os torcedores do Alvianil vão poder ver algumas novas caras com o uniforme do Macaé.
O técnico do clube da cidade de Macaé-RJ terá à disposição o lateral-direto Marcos Tamandaré, que será oficialmente apresentado na segunda-feira. Além de Marcos Tamandaré, o lateral-esquerdo Elton Macaé, os zagueiros Ciro (ex-America-RJ) e Eduardo Luíz, o volante Romário (ex-Botafogo), o meia Alex Oliveira e o atacante Hyantony poderão fazer a estreia com a camisa do Macaé.

Amistosos

O amistoso entre Macaé e Riostrense, marcado para o dia 23, foi cancelado. No lugar deste jogo, na mesma data e hora o time deve realizar um amistoso contra o Friburguense, que hoje está na segunda divisão do Campeonato Carioca, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo,

O clube ainda espera a resposta do Americano para confirmar duas partidas. As datas propostas pelo Macaé são no dia 30 de dezembro e 8 de janeiro, sendo um jogo em cada cidade.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário