Bangu começa a treinar com bola, para a animação dos jogadores

Mateus Machado
Foto: Fábio Menezes


Após duas semanas de preparação para o Campeonato Carioca do ano que vem, o Bangu realizou seu 1º coletivo no estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa, já que Moça Bonita está passando por reformas no gramado, tendo condições de suportar apenas testes físicos.

O técnico do Bangu, Gabriel Vieira gostou da disposição dos jogadores no coletivo feita na última terça-feira, 14/12: " O saldo das duas semanas é altamente positivo. A evolução do trabalho tem agradado a toda a comissão técnica porque os jogadores estão absorvendo as informações e orientações do sistema que está sendo implantado. Após o primeiro coletivo, tive a melhor das impressões em relação ao grupo, mesmo sem contar ainda com os reforços. Todos estão se empenhando muito e, neste primeiro momento, o mais importante é observar o rendimento de cada jogador em sua posição - destacou Gabriel Vieira, que pretende intensificar as atividades até o final do ano e comandar a equipe em, pelo menos, um amistoso.

Além do Campeonato Carioca, o Bangu disputará também a Copa do Brasil, já que foi vice da Copa Rio, perdendo na decisão para o Sendas, que acabou indo para a Série D.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário