Duque de Caxias volta aos treinos e anuncia novos jogadores

Yan Berriel
Foto: Sou Duque

Atacante Gilcimar, um dos reforços do Duque

Ontem no Marrentão, o Duque de Caxias se reapresentou para começar os treinamentos para o Estadual 2011 após a longa temporada de 2010, onde o clube fez uma boa campanha na Série B do Brasileiro.

Estiveram ontem no Marrentão, o zagueiro Vitor, os atacantes Dudu e Geovane Maranhão, o meia Juninho - estes com contrato até 2011 -. Também estiveram os goleiros Erivélton e Fernando, o zagueiro Pessanha, que estava emprestado ao Madureira, o meia Lenílson, o volante Bruno Moreno que devem renovar contrato.

Reforços - A diretoria do Duque anunciou novos jogadores que formarão o elenco do time em 2011. O atacante Gilcimar, que já teve passagem pelo time da baixada em 2009 e estava na China jogando pelo Liaoning Whowin. Também foi anunciado um pacotão de reforços que estava nas categorias de base do Vasco da Gama: o goleiro Adílson, o zagueiro Genílson, o lateral Edu Pina e o atacante Lipe. Os três primeiros foram campeões estaduais juniores de 2010.

Hoje pela manhã o time realizou treinamentos físicos com o novo preparador Marcelo Stefano. O Duque segue treinando no Marrentão até o fim de semana onde pausa para as festas de fim de ano e retoma no dia 3 de janeiro com a pré-temporada no CT do Tigres do Brasil.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário