Macaé fará jogo-treino contra o Resende

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio






Com um pouco mais de 1 mês de uma intensa pré-temporada, o Macaé Esporte faz nesse sábado (18/12) o seu primeiro jogo-treino. O objetivo é melhorar ainda mais o time. Desta vez, o adversário no jogo-treino é o Resende, que leva consigo o nome da cidade, que fica no sul do estado do Rio de Janeiro. O jogo-treino será realizado no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o "Moacyrzão", às 17:00 e será realizado com portões abertos.
-"Apesar de ainda não estarmos com o elenco completo, será um bom teste. Completamos um mês de pré-temporada, mas alguns jogadores acabaram de chegar, caso dos zagueiros Ciro e Eduardo Luiz, além do lateral-direito Marcos Tamandaré e do volante Rincón. A partir de agora começo a definir o nosso time"- diz Dário Lourenço.

Para o jogo-treino contra o Resende, o técnico utilizará uma formação em cada etapa. Éverton, Johnatan, Ciro, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Alex Oliveira; Bruno Luiz e Hyantony poderá ser o time que iniciará a partida. No segundo tempo: Lugão; Marcos Tamandaré, Eduardo Luiz, Reinaldo Melão e Elton Macaé; Rincón, Romário, Serginho e Danilo; Robson e Adão.

No Cariocão de 2011, o  Macaé estará no Grupo B, e os times serão esses: Botafogo, Fluminense, Olaria, Duque de Caxias, Cabofriense, Madureira e Bangu, alem do próprio Alvianil. O Macaé estreia na competição no dia 20/01, às 19:30, no "Moacyrzão".


Já o Resende está no Grupo A, junto com Vasco, Flamengo, Volta Redonda, America, Americano e Nova Iguaçu.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário