FERJ vai promover o 1º Encontro Nacional de Comissões e Instrutores de Arbitragem

Guilherme Azevedo
Foto: Divulgação




Dando contínuo ao projeto de integração nacional do Brasil, a FERJ, à exemplo do que já ocorreu por promover o "Primeiro encontro Nacional de Escolas de Arbitragem" e o "Primeiro Encontro Nacional de Tribunais de Justiça Desportiva", vai promover nesta vez, o "Primeiro Encontro Nacional de Comissões e Intrutores de Arbitragem", que já foi batizado de I Encia - RJ / 2011.


A intenção desse encontro é que este encontro anual e a cada ano em um estado diferente. Isto se trata de uma boa oportunidade única para a troca de conhecimento e informação, possibilitando a CA-CBF dar uma contiuidade a sua trajetória de preparação dos árbitros do Brasil.


O presidente da COAF-RJ, Jorge Rabello, falou ainda mais sobre esse assunto:


-“Trata-se de um evento inédito e importantíssimo para a arbitragem nacional. Levei a idéia ao Presidente da CONAF, Sergio Correa e ao Presidente da FFERJ, Dr. Rubens Lopes, para conhecimento e aprovação, e ambos mostraram-se entusiasmados com a idéia, ficando definido que caberá a CA-CBF oficializar o convite às federações filiadas e coordenação da programação do evento e a FFERJ responsável por Hospedagem e Logística.” – disse Rabello.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário