Bangu segue nos treinamentos para o Carioca e Copa do Brasil

Nickolas Sobral
Foto: SRZD

Foto: Divulgação
O Bangu segue treinando para a disputa de duas competições no próximo ano, o Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Na competição nacional, o time pega a Portuguesa-SP, no dia 6 de Fevereiro, às 19:30.


Para fazer bonito na competição, os jogadores estão suando a camisa.

"A Portuguesa, assim como o Bangu, é um clube de muita tradição. Mesmo sem grandes torcidas, os dois já deram jogadores à seleção e têm títulos estaduais. A Portuguesa tem uma base muito boa e quase voltou para a Série A este ano e conta com peças de grande categoria comandadas pelo Sérgio (Guedes) que já se mostra há algumas temporadas como um excelente treinador e com boas campanhas nos times que dirige. O Bangu está fazendo um trabalho sério e intercalando o físico com o técnico-tático e vai ser a nossa tônica até o final do ano. Por ora meu foco é apenas a montagem do time do Bangu, mas sei que poderei contar com o torcedor contra a Portuguesa, enchendo Moça Bonita, com muito orgulho do time do bairro", disse Gabriel Vieira, técnico no Bangu.

Pelo tático Gabriel Vieira, vem trabalhando com a equipe e já no físico não é diferente. Fabrício Abreu, vem exigindo bastante na parte física dos atletas.

"Tenho feito trabalhos que objetivam elevar o limiar aeróbio do grupo e nivelar os atletas da Copa Rio aos que estão chegando ao grupo. As atividades têm tido como tônica a adaptação dos atletas através de trabalhos físicos e técnicos, e junto com o fisiologista Luis Gonçalves e o fisioterapeuta Gabriel Peres, a integração do trabalho já apresenta bons resultados. Ainda esta semana os jogadores serão submetidos a teste de esforço, importante nesta etapa das atividades", explicou.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário