Rio Branco faz nesta quinta o último treino do ano

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo








Após alguns amistosos realizados e com o elenco praticamente concluído, o Rio Branco só pensa em 2011, ano que o clube volta a participar do Campeonato Carioca.

O ano corrente é o de 2010, mas o pensamento do Rio Branco, desde novembro, está em 2011. Nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, pela manhã, o time faz o último treinamento do ano e se reapresenta já na próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro, visando o Campeonato Estadual da Série B, cuja estreia é no dia 12 de fevereiro contra o Ceres, em Campos.
Quando retornar aos treinamentos, o Róseo-Negro não terá muito descanso. Nos primeiros dias do ano estão agendados três jogos-treinos: dia 5 contra o Americano, dia 8 contra o Macaé Esporte e dia 12 diante do Madureira. Para a segunda quinzena de janeiro, a diretoria planeja a realização de uma pré-temporada no litoral do Espírito Santo.
Treinando desde o dia 8 de novembro, o Rio Branco está com a preparação bem adiantada. O planejamento elaborado pelo treinador Luizinho Rangel foi seguido à risca e o clube encerra o ano com o elenco praticamente fechado. Até o momento foram contratados 18 jogadores.
“Esse período tem sido muito valioso, até porque começamos um trabalho do zero e fomos bem criteriosos nas escolhas dos atletas. Estes quase dois meses que estamos treinando foram ótimos, pois conseguimos colocar em prática tudo aquilo que planejamos”, disse o técnico rio-branquense.
 Para janeiro, mais novidades devem pintar no Parque Barão do Rio Branco. O clube está próximo de anunciar outras contratações, que já podem, inclusive, estarem presentes nos jogos-treinos do começo do ano.
“Após estes jogos-treinos vamos começar a dar ênfase aos treinamentos táticos. Uma pré-temporada será de extrema importância para o grupo. Acho que o trabalho está sendo bem feito e ficará ainda melhor quando a competição estiver se aproximando."
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário