Elenco do Duque de Caxias começa a se desmontar

Mateus Machado

 Com a permanência na Série B após uma razoável campanha, o Duque de Caxias começa a definir seu elenco para a disputa da Cariocão 2011. Depois da saída de Gilson Kleina, a diretoria ainda não encontrou um novo técnico para assumir a equipe. Outra péssima notícia é a saída de jogadores que foram emprestados por outros clubes. Atletas como Thiaguinho, Mancuso, Bruno Costa, Paulo Rodrigues, Júlio César, Bruno Moreno e Roberto Lopes retornam ao Boavista para o Cariocão do ano que vem. Léo Guerreiro, jogador vinculado ao Botafogo procura uma outra equipe já que não espera ter chances com Joel Santana. O atacante deve disputar o Campeonato Mineiro pelo Democrata de Governador Valadares.
Por outro lado, alguns jogadores emprestados são de outros clubes. Danilo Rios, do Grêmio; Carlão, do Coritiba e Amaral, do Palmeiras, serão reavaliados pelos seus clubes de origens. Enquanto isso, o lateral e atacante Dudu, emprestado ao Madureira, pode retornar se for de desejo da diretoria do Duque de Caxias.

Permanência praticamente garantida tem os jogadores com contrato até o ano que vem. Casos do goleiro Lopes, dos meias Leandro Chaves e Juninho, do zagueiro Vitor e do atacante Geovane Maranhão.
As últimas definições de planejamento devem ocorrer até o fim da semana que vem, quando o clube deve se reapresentar e iniciar os trabalhos visando o Campeonato Estadual e a Série B. Espera-se também que seja anunciado o nome do novo treinador.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário