Rio Branco vence mais um amistoso

Nickolas Sobral
Foto: Rio Branco


O Rio Branco venceu dessa vez a Cabofriense, por 1x0, em Cabo Frio e segue invicto nos amistosos de preparação para Série B do carioca de 2011.

Nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, o time campista venceu a Cabofriense, por 1 a 0, em pleno estádio Alair Corrêa. Leléo, em um bonito chute de fora da área, aos 16 minutos do segundo tempo, foi o autor do gol do triunfo rio-branquense.
Apesar de ter sido um jogo-treino, a vitória foi muito comemorada pelos jogadores, principalmente pelo fato do adversário ser o atual campeão da Segunda Divisão e estar em preparação para a divisão principal.
Ao fim da partida, o treinador Luizinho Rangel elogiou a atuação da equipe. “Taticamente fomos perfeitos, principalmente na parte defensiva. Fizemos uma boa partida e isto mostra que estamos no caminho certo da preparação. Temos tudo para evoluir e fazer uma grande competição”.
Nesta sexta-feira, dia 17, a equipe volta aos treinamentos no CT Barão do Rio Branco e para o próximo ano já estão agendado mais três jogos-treinos, todos contra equipe da Primeira Divisão do Campeonato Carioca. No dia 5 de janeiro, o adversário é o Americano. Depois, dias 8 e 12, o Róseo-Negro enfrenta Macaé Esporte e Madureira, respectivamente.

“Esses jogos contra equipes fortes são excelentes nesta fase de preparação. Serve para nos mostrar como está nossa equipe. O resultado positivo é sempre bom, mas o bom destas partidas é o fato de podermos observar os jogadores em situação de jogo”, disse Luizinho Rangel.
O Rio Branco jogou com: Jefferson, Neném, Rodolfo César (Douglas), Léo Fumaça e Leléo; Darlan, Vítor (Matheus), Maxsuel (Marcelo) e Thiago Matias (Paulo Gomes); Gean (Bruno Santos) e Diu (Amoroso).

*Enviado pela assessoria do Rio Branco
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário