Cidade de Macaé vai ser uma das sedes da Copa Rio Sub-17

Guilherme Azevedo
Foto: Divulgação

 O Macaé Esporte está confirmado como um dos 4 times sede da 25ª edição da Copa Rio Sub-17. Ela é disputada entre os dias 18 e 27 de fevereiro do próximo ano. As partidas do grupo do Macaé serão mandadas no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

Além do time macaense, Sendas de São João de Meriti, CFZ do Rio de Janeiro e Volta Redonda receberão as suas partidas em seus estádios. A novidade é que o Serra Macaense, recém-promovido para a Segundona do Carioca, também vai disputar esta competição e, mesmo que a tabela não tenha sido divulgado, o clube da Serra já é do grupo do Macaé Esporte.

Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense confirmaram a participação e serão cabeças de chaves. Internacional, Corinthians, Palmeiras, Vitória da Conquista, Bahia e Paulista de Jundiaí também estão confirmados. A última vaga fica entre o Vitória da Bahia e o Ceará.

As 16 equipes do torneio serão divididas em 4 grupos, onde cada time jogará em uma das sedes. As duas primeiras equipes de cada grupo avançam às quartas-de-finais, e as vagas nas finais serão decididas em jogos únicos.

A final da competição está agendada para o dia 27 de fevereiro, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Provável sorteio dos grupos

Cabeças de chave – Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo
Clubes sede – Macaé Esporte, Sendas, CFZ do Rio e Volta Redonda
Clubes A – Corinthians, Internacional, Palmeiras e Bahia
Clubes B – Serra Macaense, Paulista de Jundiaí, Vitória da Conquista e Ceará ou Vitória
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário