E.C São João da Barra segue treinando

Nickolas Sobral
Foto: E.C São João da Barra





O Esporte Clube São João da Barra, que neste ano conseguiu o acesso a Série B do Carioca, segue os treinamentos para a próxima temporada sendo comandado por Jorge Sena.

Jorge Sena vem dando destaque na parte física dos jogadores e falou sobre a qualidade da equipe: ''O time é jovem e qualificado, já começamos o trabalho técnico e tático, e no próximo mês a atenção será voltada para os amistosos".


O clube visando melhorar também na preparação de goleiros, fechou com Sérgio Bertoloci, que teve passagens pelo Goytacaz e Al Shamal do Qatar, além da passagem por cinco anos no futebol capixaba.


Amistoso:


A equipe participou do primeiro amistoso de preparação no distrito de Jaquera, na cidade de Presidente Kenedy, no sul do Espírito Santo. Foram duas partidas, uma com a vitória do São João da Barra, com gols marcados por Fofão, Tarciso, e Jorginho. Na segunda partida o jogo ficou no 0 a 0, mas serviu muito para o técnico Jorge Sena observar os jogadores que vieram do campeonato amador em São João da Barra e jogadores que vieram de outras equipes como contratação para a segunda divisão carioca 2011.


Ação beneficente:


Todo elenco do E.C São João da Barra participou de uma doação de sangue, na última quinta-feira, assim participando da Campanha Nacional de Doação de Sangue. De acordo com o vice de futebol do clube, Marcelo Miranda, a iniciativa é servir como exemplo.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário