Macaé mantém parte do time base para 2011

Nickolas Sobral
Foto: Tiago Ferreira





Em 2011 o Macaé Esporte, seguirá com vinte jogadores da base do time da disputa da Série C do campeonato brasileiro. Algumas contratações estão sendo feitas, para cobrir os desfalques de jogadores que o clube perdeu.

Entre os vinte jogadores que ficaram na equipe para a próxima temporada, foram: Os goleiros, Everton e a dupla Lugão e Rerysson, que renovaram contrato até 5 de maio e 31 de dezembro do próximo ano . Nas laterais ficaram apenas Johnatan (direito) e Bill (esquerdo). Na zaga ficou apenas Daniel Melo e na cabeça-de-área, Gedeil renovou por mais uma temporada, enquanto Osmar tem contrato até o fim do carioca 2011. Marciel e Leanderson, contundidos devem renovar com o clube.

O meio de campo será onde precisará de menos reforços. André Gomes e Serginho renovaram por mais um ano. Danilo e Norton, tem contrato e falta apenas a renovação com o meia Victor Hugo .

No ataque, Bruno Luiz e Marquinhos já tinham vínculo, enquanto Adão e Robson renovaram até o fim do carioca.

Reforços:


Para a próxima temporada o Macaé trouxe alguns reforços, como: O lateral Elton Macaé, que estava no Rio Branco-AC, o volante Romário (ex-Botafogo), o atacante Hyantony (ex-Luverdense), o lateral Marcos Tamandaré e o volante Ríncón (ex-Asa de Arapiraca) . O clube também trouxe, os zagueiros Ciro e Eduardo Luiz, ambos ex-Vasco da Gama .

Amistosos confirmados:


No próximo sábado o time enfrenta o Resende, no Estádio Cláudio Moacyr, às 16:00. O segundo amistoso será contra o Sampaio Corrêa, no dia 23 deste mês, por enquanto nem horário e local foram definidos .
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário