Macaé enfrenta Sampaio Correa em jogo-treino

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio



O Macaé vai realizar nesta quinta feira, (23/12), às 17:00, no CT da Fazendinha, o segundo teste visando o Cariocão de 2011. O time visitante é o Sampaio Correa, de Saquarema. O "Sampaio" está na Segundona do Carioca.

No sábado passado, o Macaé Esporte empatou com o Resende, no Moacyrzão. O placar ficou no 1 x 1. Este foi o primeiro jogo-treino do Alvianil. O time só volta ao seu estádio contra o São João da Barra, campeão da Terceira Divisão do Carioca deste ano ao derrotar o Barra Mansa no primeiro jogo e empatar em 0 x 0 no segundo.

Para o capitão do Alvianil Praiano, André Gomes, é importante que a equipe tenha entrosamento para entrar bem no Cariocão 2011.

-"Temos que nos dedicar nesta fase de preparação para que a equipe entre bem no Carioca. Mesmo que o jogo não seja no nosso Estádio, esperamos uma boa partida e uma melhora no trabalho"- disse André Gomes.

A provável equipe que vai começar a partida é Everton, Marcos Tamandaré (Johnatan), Ciro, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Danilo (Alex Oliveira); Bruno Luiz e Hyantony.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário