Cabofriense perde jogo-treino para a Seleção sub-20 do Brasil

Yan Berriel
Foto: CBF



Na manhã de hoje, a Cabofriense foi derrotada em jogo-treino pela Seleção sub-20 do Brasil, que está em preparação para o sul-americano que acontece em janeiro, por 3 a 1.

A Seleção Brasileira saiu na frente com Neymar, após passe de Diego Maurício ainda no começo do jogo. Logo depois, Neymar novamente ampliou o placar. Dessa vez, cobrando pênalti. No segundo tempo, a Seleção continuou se impondo no jogo e fez o terceiro gol com o atacante Henrique. No fim de jogo, a Cabofriense descontou com o zagueiro Rodrigo de cabeça após escanteio.

Cabofriense: Fábio (Fernando), Schneider (Ruan), André Oliveira (Allan Victorino), Allyson (Rodrigo) e Marcelo Cardoso (Moraes); Everton (Nando), Wagner (Caio), Zotti (Luciano Totó), Felipe (Marcelinho) e Diego Salles (Alexandre Calango); Allan (Capixaba) e Barreto.

Reforços - Depois de dispensar 7 jogadores que não agradou ao técnico Zaluar e contratar o volante Luciano Toró e o atacante Allan, a Cabofriense aprensentou mais 4 jogadores. O goleiro Fábio, o zagueiro Allyson, o lat. esquerdo Nando e o atacante Rogério. Com exceção do último, todos atuaram no jogo-treino de hoje.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário