Rio Branco e Cabofriense fazem amistoso nesta quinta

Hiago Santana
Foto: Arte Futebol Rio




 Rio Branco enfrenta nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, o primeiro grande teste da preparação, visando o Campeonato Estadual da Série B de 2011. O time faz, às 16h, um jogo-treino contra a Cabofriense, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O adversário é o atual campeão da Segundona e se prepara para a disputa da Série A.


O fato da Cabofriense estar numa divisão superior anima o treinador Luizinho Rangel, que vê neste jogo-treino uma boa oportunidade de saber como anda o nível de preparação do Rio Branco para a Segunda Divisão.
“Será um excelente teste. Dentro do nosso planejamento estava fazer jogos-treinos contra equipes da Primeira Divisão. A maneira que o time se comportou no jogo de sábado (contra o Riostrense) me faz acreditar que podemos repetir ou até melhorar a atuação diante da Cabofriense”, explicou o treinador rio-branquense.
Assim como aconteceu contra o Riostrense, quando o Rio Branco venceu por 3 a 0, Luizinho Rangel irá observar vários jogadores do plantel, inclusive aqueles que chegaram nesta semana como o lateral-esquerdo Thiago Matias, que fez sua base toda no Coritiba e estava atuando no interior paranaense.
“O time deve ter pequenas mudanças com relação ao jogo do último final de semana, mas o propósito continua o mesmo. Queremos observar jogadores em situação de jogo para a gente ter uma noção de como esses atletas podem se comportar durante a competição”.
Depois de enfrentar a Cabofriense, o Rio Branco segue com seu período de treinamentos, sem intervalos entre o Natal e o Réveillon. No dia 5 de janeiro, a equipe faz outro jogo-treino, este contra o Americano, no Godofredo Cruz, onde mandará seus jogos na Série B.
*Assessoria do Rio Branco para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário