Italiano Vieri pode jogar o carioca 2011 pelo Boavista

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo



O atacante italiano Chiristian Vieri, de 37 anos, que se destacou jogando pela Internazionale e seleção italiana com 50 jogos, pode disputar o campeonato carioca 2011 pelo Boavista. O jogador é amigo de João Paulo Magalhães Lins e está na cidade de Saquarema cerca de duas semanas fazendo trabalhos para melhorar a parte física.

O jogador se encantou com Saquarema e por isso, a diretoria do clube tenta adiantar a contratação do italiano.

Vieri jogou recentemente pela Atalanta ano passado e o clube foi rebaixado a segunda divisão italiana. O jogador assim chegou a anunciar a aposentadoria.

João Silva, responsavel pelo departamento técnico do Boavista deu uma entrevista ao portal ''Lancenet'' e disse está confiante com a contratação do jogador .

-"Ele está fazendo um trabalho específico com nosso preparador físico e estamos no processo de contratação. Efetivamente contratado só vai estar quando tiver o contrato assinado. Estamos encaminhando essa questão da documentação com nosso advogado em Brasília, as providências estão sendo tomadas. Vamos esperar que tudo corra bem. Seria a principal contratação em termos de nome no Rio, sem dúvida. Estamos confiantes"- disse


Caso Vieri assine contratado com o Boavista, ele ficaria no clube até o fim do campeonato carioca de 2011.


-"Esse ano ele não jogou profissionalmente, entendemos isso. Mas pela qualidade e experiência, é evidente que pode nos ajudar. Até o início do Carioca vai ter feito mais de um mês de trabalhos físicos e vai dar uma melhorada substancial. Esperamos fazer uma grande campanha. Temos a base que disputou a Série B do Brasileiro emprestada pelo Duque de Caxias e queremos fazer nosso melhor Carioca, chegando para disputar com América e Bangu, por exemplo"- disse, João Silva .

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário