Estádio de Moça Bonita será reformado e ampliado

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo



O Estádio de Moça Bonita, na zona oeste do Rio de Janeiro, será reformado e terá uma ampliação para 15 mil lugares. A capacidade atual é de 5 mil lugares e esse investimento deve custar cerca de R$ 34 milhões. A obra deve ficar pronta durante 15 meses.

Toda obra será feita pela prefeitura do Rio de Janeiro e visa adequar às exigências do Estatuto do Torcedor. Será feita as melhorais estruturais em todo estádio e duas arquibancadas com assentos numerados, com 4. 100 lugares cada. No total, o estádio será de 14.706 assentos descobertos, 77 cobertos nos camarotes e 217 na tribuna. Uma mudança será feita também nos sanitários, que serão adaptados aos portadores de deficiência física.

Mudanças serão feitas no gramado, que ganhará nova grama e possuirá nova drenagem, passando a contar com automático sistema de irrigação. O acesso dos jogadores e arbitragem será feita pelos túneis de acesso ao campo.

Os vestiários serão equipados com sanitários, duchas, aquecimento a gás, armários, áreas de descanso, piso especial e banheiras de hidromassagem. Todas as dependências internas do estádio serão climatizadas com ar condicionado. O estádio também ganhará placar eletrônico de alta resolução e também será feita uma mudança na iluminação e ganhará um moderno sistema de som de qualidade. Na parte da segurança, o estádio ganhará um sistema informatizado, monitorado por câmeras, controlando a saída e entrada dos torcedores.

O Ingresso será eletrônico, com 30 catracas digitais. Na parte da imprensa terá mais conforto, pois poderão utilizar o mesmo elevador com capacidade para 40 passageiros, que chegará aos camarotes, tribuna de honra e cadeiras especiais. O estacionamento será dividido de privativo entre torcedores, autoridades e imprensa.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário