Olaria ainda não iniciou a preparação para o carioca 2011

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo



Um dos clubes mais tradicionais no Rio de Janeiro, o Olaria, que esse ano retornou a primeira divisão carioca, ainda não começou a preparação para o Campeonato Carioca de 2011.

O clube anunciou no último dia 11 de dezembro, o novo treinador para a disputa do Carioca 2011. Luiz Antônio Ferreira, comanda a equipe em 2011.

Luiz Antônio, trabalhou muitos anos nas categorias de base do Vasco e em clube da Coreia do Sul. O clube até agora só anunciou um reforço para a próxima temporada, o goleiro Renan. Renan, aos 26 anos chega ao Olaria, depois de uma breve passagem pelo America, onde disputou a série D do campeonato brasileiro e a Copa Rio. Ele se destacou mesmo no Madureira, onde teve boas atuações.

A proximidade do estadual, preocupa, já que o clube ainda não começou os treinamentos. O presidente do Olaria, Heitor Belini terá uma reunião com Paulo Angione, gerente de futebol do Bahia e também investidor do clube. Nessa reunião, o dirigente pretende fechar os últimos detalhes para o início da preparação.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário