Santa Cruz anuncia treinador para disputa da Série C

Yan Berriel
Foto: Santa Cruz

De olho na disputa da Série C do Campeonato Carioca que começa no próximo dia 20 de fevereiro, o Santa Cruz já tem definido o nome de seu novo treinador. Será o ex-atacante do Vasco, Celso Costa (foto), conhecido como Celso Gol. Aos 39 anos, esta será a primeira experiência de Celso como técnico profissional, já que antes comandava um time amador de Seropédica, no Rio.

Revelado no Vasco no início da década de 1990, Celso ainda passou por América-MG, America-RJ, Internacional, Avaí, Rio Branco-MG e Democrata de Sete Lagos-MG, além de ter atuado na Arábia Saudita e no futebol português. O novo comandante encerrou sua carreira em 2008, quando disputou o Campeonato Mineiro pelo Rio Branco de Andradas.

Sua apresentação será na próxima segunda-feira (27), às 15, na Universidade Rural, em Seropédica. No mesmo dia começarão as peneiras da equipe, onde o técnico irá observar alguns jogadores para aproveitá-los na Série C.

A Águia da Zona Oeste está no Grupo D da Terceirona ao lado de São José, Rubro Social, Barcelona, Carapebus e Goytacaz. A estreia está marcada para o dia 20 de fevereiro, às 17h, no estádio do Céres.

*Assessoria do Santa Cruz para o Futebol Rio
Divulgue este link:

1 comentários

  1. santa,vai arrebentar na serie c , mais é um pecado eles
    nao investirem na base,juvenil,infantil,juniores,
    se tivesem base nao precisava fazer peneira para o profissional,eles nao pesam no futuro que pena........

Deixe um comentário