Rio Branco vence primeiro amistoso de preparação

Yan Berriel
Fotos: Rio Branco



O Rio Branco se impôs em campo e com certa tranquilidade venceu o primeiro amistoso da preparação, visando o Campeonato Estadual da Série B de 2011. Neste sábado, dia 11 de dezembro, no CT Barão do Rio Branco, o time fez 3 a 0 no Riostrense sem muitas dificuldades. Gean, Diu e Vítor, todos no segundo tempo,  fizeram os gols rio-branquenses.

Após a partida, o treinador Luizinho Rangel elogiou a atuação da equipe. Para ele, o time manteve a postura dos treinamentos e por isso conseguiu chegar com facilidade ao resultado positivo.

 “O time teve uma boa postura tática e fizemos tudo aquilo que estamos fazendo nos treinos. Nossa defesa também teve uma boa atuação e prova disso é que a vitória não foi ameaçada em nenhum momento. Foi um bom jogo-treino e deu para avaliar legal algumas peças, que iremos utilizar no decorrer da competição”.
Depois desse amistoso contra o Riostrense, o Rio Branco enfrenta na próxima quinta-feira, dia 16, a Cabofriense, no estádio Alair Corrêa.  Até a estreia na Série B, no dia 12 de fevereiro contra o Céres, no Godofredo Cruz, mais partidas amistosas acontecerão.
 “É bom testar a equipe antes do campeonato e principalmente vencer estas partidas. Esta vitória de hoje (sábado) foi muito importante porque aumenta a confiança do grupo para a sequência da preparação”, completou Luizinho Rangel.
 O Rio Branco jogou com: Jefferson (William), Gabriel (Rômulo), William (Douglas), Léo Fumaça (Queone) e Leléo (Ronie); Darlan (Marcus Vinícius), Vítor, Maxsuel (Paulo Gomes) e Thiaguinho (Gilberto); Gláucio (Adão) e Gean (Diu).
* Assessoria do Rio Branco para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário