Macaé goleia o Sampaio Correa no seu segundo jogo-treino

Guilherme Azevedo
Fotos: Arte Futebol Rio e Tiago Ferreira




Nesta quinta-feira (23/12), o Macaé Esporte goleou o Sampaio Correa, de Saquarema por 6 x 1. O jogo-treino foi realizado no CT da Fazendinha.


O jogo

O Macaé começou dominando o jogo. Logo aos 8 minutos, o Macaé chegou ao primeiro gol. Um belo gol. Em ótima jogada, André Gomes, que no dia do jogo-treino, estava completando 35 anos, mandou para o gol de cobertura, sem chances para o goleiro do Sampaio Correa.

Depois, aos 18, foi a vez do volante Osmar acertar a bola na trave. Aos 27 minutos da primeira etapa, o Alvianil Praiano chegou ao segundo gol. Hyantony recebeu na área, driblou o goleiro e cruzou para Robson marcar de cabeça. O terceiro veio aos 31. Daniel Melo cobrou falta violenta e, no rebote do goleiro, Marcos Tamandaré mandou pro fundo do gol.

No segundo tempo, Dário colocou Danilo e Bruno Luiz nos lugares de Norton e Hyantony, respectivamente. Logo aos 5 da segunda etapa, o Macaé fez 4 x 0. André Gomes cobrou falta à esquerda da grande área e Gedeil fez de cabeça. Dois minutos depois, o Macaé chegou ao quinto. Osmar acertou um belo chute da entrada da área. O único gol do time de Saquarema saiu aos 14, marcado por Rômulo. O Macaé chegou ao gol número 6 com Danilo, aos 32 minutos.

O Macaé está no Grupo B do Campeonato Carioca. Estreará contra a Cabofriense, no dia 20/01, no "Moacyrzão".
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário