Serrano empata com o Condor e segue vice-líder na Terceirona

Nickolas Sobral
Foto: Chandy Teixeira


Mais uma vez, Alexandre Dragão fez boa partida e marcou o gol de empate



Neste domingo (17/04), o Serrano ficou no empate em 1 a 1 com o Condor, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Mesmo com o empate, a equipe de Petrópolis segue na vice-liderança com onze pontos. Já o Condor possui apenas um ponto e não tem mais chances de classificação para a segunda fase da Série C.



O jogo:



Mesmo sem chances de classificação, o Condor começou melhor e levando perigo ao Serrano. O gol não demorou a acontecer. Após bola cruzada da esquerda, Hudson dominou e com categoria colocou a bola no canto direito do goleiro Jefferson.

Com o gol, o Serrano acordou e começou a partir com perigo ao ataque. Aos 14 minutos, Joel fez boa jogada pelo lado direito levando o lance até o fundo e cruzou para Alexandre Dragão, de cabeça, empatar.

O empate e o forte calor, fizeram com que o primeiro tempo terminasse sem o bom rendimento do início, e ainda rendendo dois cartões amarelos, um pra cada lado.

Na segunda etapa, foi repetido o mesmo ritmo do fim do primeiro tempo, poucas chances, um jogo muito preso entre as duas equipes e de muitas faltas que deixavam o jogo aindamais truncado. O Serrano resolveu mudar com as alterações de Maycon no lugar de Júlio, e Victor Santos no lugar de Edvan.

As alterações até que surtiram efeito de certa forma, deixando o jogo mais aberto entre as duas equipes, mas as faltas continuavam a acontecem, tornando a partida ainda bem truncada e assim formando o resultado de maneira igual entre as duas equipes.

Na próxima rodada e última da primeira fase, o Serrano encara o América de Três Rios, no Tiezão. Já o Condor enfrenta o Villa Rio, novamente no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Ambas as partidas acontecem no próximo domingo (24/04), no horário das 15h:30min.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário