Estácio de Sá e Angra dos Reis se enfrentam nesta quarta

Yan Berriel
Foto: Felipe de Souza/Diário do Vale


Nesta quarta-feira, às 15h30, o Estácio de Sá recebe o Angra dos Reis no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador buscando os três pontos que podem valer a entrada do time na zona de classificação.

O Estácio quer fazer valer o mando de campo, onde em 6 jogos, venceu 3 e perdeu apenas um. Mas pela frente terá o Angra, que está em ascensão na Segundona. Nos últimos 4 jogos, apenas uma derrota, duas vitórias e um empate. Com 17 pontos na 10ª colocação, a vitória será de extrema importância para manter o Tubarão na briga pela classificação.

O time do técnico Fernando Santos deve ir a campo com: Vander; Marllon, Michel, Leonardo, e Gabriel; Sidnly, Moscoso, Yuri e Gilmax; Bruno e Ricardinho.

O Angra, por sua vez, deve ir a campo com a mesma equipe que goleou o Mesquita na última rodada: Gustavo; Rafael, Igor, Max e Willian; Alexandre, Tomaz, Luciano e Nielsen; Marquinhos e Douglas. As esperanças de gol ficam por conta da dupla de ataque, que marcos os 3 gols da equipe no último jogo, sendo dois de Marquinhos e um de Douglas.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário