Cabofriense encara o Volta Redonda em último confronto pela Taça Rio

Nickolas Sobral        
Foto: Arte Futebol Rio

Após ser rebaixada para a Série B, a Cabofriense busca neste domingo (17/04) contra o Volta Redonda, encerra a participação na elite carioca em 2011, com uma vitória em casa diante da equipe do Sul Fluminense.

No Grupo B da Taça Rio, a Cabofriense possui apenas 4 pontos, tendo como destaque 5 derrotas. Diante do adversário que também não fez uma boa campanha nos dois turnos, a equipe de Cabo Frio busca a vitória para aliviar um pouco o clíma de tristeza presente entres os torcedores sobre o terceiro rebaixamento da equipe.

Destaque pela equipe, o volante Zotti destacou em uma entrevista ao portal na Jogada, a importância de honrar a equipe cabofriense até o fim do seu contrato, e completou dizendo da tristeza de não poder ajudar a equipe a se livrar do rebaixamento.

Sei que a tristeza vai ser grande e eu sempre honrei meu compromisso e vou honrar até o final do meu contrato. Vou dar o meu melhor, como fiz durante todo o campeonato. Fica uma tristeza, porque você sabe não pode fazer mais nada pra continuar na primeira divisão. Mas sou funcionário do clube e vou entrar para fazer o meu melhor – disse o volante Zotti.

Volta Redonda:


Livre do rebaixamento, o Volta Redonda também já não tem tantos compromissos no Campeonato Carioca, mas pretende busca mais uma vitória na competição desta vez diante da Cabofriense. Para a partida, o treinador Dário Lourenço terá como a equipe definida os jogadores permanencetes para a próxima temporada, destacando a presença do volante Jonílson com passagens por clubes como  Vasco e Conrinthians.

Ficha técnica:
Cabofriense x Volta Redonda
Estádio: Correão
Data/hora: 17/04/11 - 15h:30min

Cabofriense: Flávio; Zé Carlos, Marcelo Cardoso e André Paulino; Everton, Luciano Totó, Wagner, Zotti e Arílson; Alan e Calango. Técnico: Lucho Nizzo.

Volta Redonda: Tiago Cunha; Tiago Costa, João Gabriel, Bruno Pereira e Serginho; Bruno Barra; Jonilson, Léo Gonçalves e Glauber; Kadu (Nandinho) e Jhonnattann (Artur). Técnico: Dário Lourenço.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário