Foto: Reprodução
Jogando em casa, o Madureira venceu o Boavista por 2 a 1. Com gols de Maciel e Douglas Assis, o Tricolor Surbubano se livrou de qualquer risco de rebaixamento para a Segundona.
Precisando da vitória, mas por objetivos diferentes, as duas equipes fizeram um grande jogo em Conselheiro Galvão. O Madureira por sua vez precisava desesperadamente de uma vitória para se livrar da chance de rebaixamento. Já o Boavista precisava vencer para continuar bem na briga pela classificação às semifinais da Taça Rio.
O Boavista saiu na frente numa cobrança de pênalti cometida por Vinícius. Na cobrança, Paulo Rodrigues abriu o placar, 1x0. O Madureira ainda criou algumas chances mas não empatou.
Logo no início do 2º tempo, o Tricolor Suburbano ficou com um jogador a menos. Abedi foi expulso após entrada dura em Roberto Lopes. Mesmo assim, o Madureira se superou. Aos 33 minutos, o goleiro Cléber deu um chutão e a bola sobrou para Maciel, que com categoria, tocou na saída do goleiro Thiago. 1x1.
Após muita luta, o Madureira virou. Aos 48 minutos, Valdir cobrou escanteio pelo lado esquerdo e o zagueiro Douglas Assis acertou uma bela cabeçada, sem chances para o goleiro do Boavista. O Madureira está livre o rebaixamento.
Ficha técnica:
Madureira 2x1 Boavista
Estádio: Conselheiro Galvão, em Madureira (RJ)
Àrbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Renda/Público: R$ 7000,00/500 presentes
Cartões Amarelos: Adriano Magrão e Luiz Otávio (Madureira); Leandrinho, Leandro Chaves, Max, André Luis, Júlio César e Everton Silva (Boavista)
Cartões Vermelhos: Abedi (Madureira); Gustavo e Everton Silva (Boavista)
Madureira: Cléber; Valdir, Luiz Otávio, Douglas Assis e Nil; Vinícius (Obina), Rodrigo, Abedi e Michel; Baiano (Caio César) e Adriano Magrão (Maciel). Técnico: Antônio Carlos Roy
Boavista: Thiago; Everton Silva, Gustavo, Bruno Costa e Paulo Rodrigues; Júlio Cesar, Leandrinho (Roberto Lopes), Leandro Chaves (Raphael Augusto) e Tony (Frontini); Max e Andre Luis. Técnico: Alfredo Sampaio
0 comentários