Sendas vence o São Cristóvão e volta a brigar pela liderança do Grupo A da Segundona

Nickolas Sobral
Foto: Anderson Luiz



Na tarde desta quarta (13/04), o São Cristóvão recebeu o Sendas, na Rua Figueira de Melo. A equipe da baixada saiu com a vitória por 1 a 0, e consequentemente voltou a brigar pela a liderança do Grupo A com o Bonsucesso.

Jogando em casa, o São Cristóvão começou pressionando logo no início, mas pecava principalmente na troca de passes. O Sendas por sua vez, aproveitava o erro do adversário para chegar com perigo ao goleiro Max. A equipe da baixada até conseguiu marcar na primeira etapa com o zagueiro Rafael Donato, mas o árbitro Estavão Cunha, marcou falta do zagueiro no goleiro Max, anulando o gol.

Na segunda etapa, as duas equipes fizeram mudanças e em uma delas influenciou diretamente no resultado da partida. A entrada de Jefferson no lugar de Serginho, fez com que Sendas chegasse ao único gol da partida aos 37 minutos, quando em boa jogada pela esquerda, o zagueiro Rafael Donato cruzou para Jefferson marcar o gol da vitória da equipe laranja.

Com o resultado, o São Cristóvão fica na briga pelas últimas posições do Grupo A com 17 pontos, ocupando a 10ª colocação. Já o Sendas tenta reconquistar a liderança com 36 pontos, cinco pontos a menos do líder Bonsucesso. Na próxima rodada, o São Cristóvão encara o Itaperuna, no estádio Jair Siqueira Bittencourt, às 15h:30min. O Sendas já tem a vitória garantida por W.O contra o Aperibeense, e portanto folga na rodada deste sábado.

Ficha técnica:
São Cristóvão 0x1 Sendas
Estádio: Rua Figueira de Melo
Data/Hora: 13/04/11 - 15h:30min.
Arbitragem: Estevão Cunha da Trindade, Ricardo Nogueira e Ralph Carneiro


São Cristóvão: Max; Tiago (Peterson), Thales, Wendel e Peçanha; Batata (Kiki), Rodrigo, Daniel, Douglas (Buarque) e André; Gazela. Técnico: Luiz Paulo.

Sendas Esporte: Felipe; Fred, Rafael Donato, Edson e Da Costa (Fernandinho); Ricardinho, Bruno Reis (Léo Sousa), Renan e Léo Inácio; Serginho (Jefferson) e Leandrão. Técnico: Paulo Henrique.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário