Macaé encara o Flamengo em despedida do Carioca

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução





Neste domingo (17/04), o Macaé enfrenta o Flamengo, pela última rodada da Taça Rio. Livre do rebaixamento, a equipe busca a apenas encerrar o campeonato com uma vitória e dar uma última alegria a torcida macaense.

Com 7 pontos, na 6° posição do Grupo A, a equipe do Macaé Esporte não mais chance alguma de classificação para às semifinais e a taça de consolação, a Carlos Alberto Torres. Sem compromissos, a equipe busca a penas encerra o campeonato com chave de ouro, mesmo com um má campanha, se salvando do rebaixamento no empate contra o America, na 7ª rodada.

Além disso, a inspiração para o confronto contra o Flamengo surge no fato do meia André Gomes e do volante Gedeil, completarem 100 jogos pela equipe Alvianil Praiana. Gedeil, que por sua vez marcou em 99 partidas disputadas 27 gols. Já André Gomes destaque pelo Macaé desde a ascensão a elite carioca, tendo como o principal triunfo a artilharia da equipe no Carioca de 2010 com 10 gols.

O meia que se envolveu em um caso polêmico na última semana, quando o mesmo foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, busca deixar de lado o caso e apenas pensar no confronto deste domingo.

“Temos a chance de encerrar o Carioca em uma melhor colocação. Nosso time não era para ter brigado apenas para escapar do rebaixamento. Mas, infelizmente, as coisas nem sempre acontecem da maneira que a gente quer. O importante é que conseguimos manter o clube na Série A.” - concluiu André Gomes, que assim como Gedeil deve seguir no Macaé para a disputa da Série C do Brasileiro.

Flamengo:


Já classificado para às semifinais, o Rubro Negro busca apenas mais uma vitória para tentar alcançar a liderança do Grupo A, hoje comandada pelo Vasco. Para a partida, o treinador Vanderlei Luxemburgo temo como destaque o desfalque de Willians, que não participou do treino da manhã deste sábado (16/04) e imediatamente foi cortado da partida.

Ficha técnica:


Flamengo x Macaé Esporte
Estádio: Raulino de Oliveira
Data/hora: 17/04/11 - 16:00 horas
Arbitragem: Philip Georg Bennett, Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva

Flamengo: Felipe; Rafael Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Maldonado, Fierro, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Macaé Esporte: Everton; Johnatan, Eduardo Luiz, Ciro e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Danilo; Robson e Bruno Luiz. Técnico: Toninho Andrade.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário