Cabofriense, depois de perder mais uma, está quase rebaixada

Yan Berriel
Fotos: Arquivo

A derrota para o Nova Iguaçu, no último sábado, deixou a Cabofriense muito próxima de voltar a Segunda Divisão, a qual tinha saído em 2010. O tricolor possui míseros 8 pontos na classificação geral, 4 a menos do que o primeiro fora do rebaixamento, o Volta Redonda, com 12.

Para sair do rebaixamento, só um verdadeiro milagre. O time de Cabo Frio na próxima rodada visita o Vasco, em São Januário, podendo ser o jogo do rebaixamento caso o time não vença. Com quatro pontos de diferença para o Volta Redonda e cinco para o Macaé, a Cabofriense terá que, além de vencer o Vasco, torcer para que o Voltaço não ganhe o Olaria, caso contrário será rebaixada. 

Se empatar com o Vasco na próxima rodada, o Tricolor só seguirá vivo na luta para permanecer caso o Olaria ganhe do Volta Redonda no Raulino de Oliveira. Em caso de derrota, rebaixamento decretado. 



Depois do Vasco, a Cabofriense enfrentará o Volta Redonda no Correão, podendo ser o jogo direto pela briga do rebaixamento, se os resultados ajudarem.

Como um elevador, subindo e descendo no Carioca - 2009 desceu, subiu em 2010 e está descendo em 2011, o Tricolor pode chegar, se vencer as próximas duas partidas, ao total de 14 pontos, não suficiente para escapar do rebaixamento em 2009, quando a equipe de Cabo Frio fez 15 e foi rebaixada. 
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário