De virada, Angra vence o São João da Barra e entra no G5 da Segundona

Nickolas Sobral
Foto: Fábio Menezes




Jogando em casa, o Angra dos Reis recebeu o São João da Barra, no estádio Jair Toscano Carneiro de Britto. Com dois gols do artilheiro Marquinhos, a equipe virou pra cima da equipe sanjoanense que abriu o marcador com Leandro Sena.

O jogo:


Começando em ritmo lento, ambas as equipes tentavam achar maneiras de chegar com perigo ao ataque. O Angra por jogar em casa, tinha mais volume de jogo, mas começou surpreendido com a boa qualidade da equipe sanjoanense, que por meio de Rodriguinho e Leandro Sena levava perigo ao goleiro Valverde.

Chegando com perigo à meta adversária, o gol não demorou a acontecer. Aos 36 minutos, após bola lançada ao ataque, o zagueiro angrense Max não dominou, e aproveitando o erro adversário, Leandro Sena em lance de oportunismo, avançou e chutou forte na saída do goleiro angrense.

Na segunda etapa, o Angra voltou pressionando atrás do empate. Aos 16 minutos, o gol saiu. Após cruzamento de Rodrigo na área e, de cabeça, Marquinhos marcou. Buscando a virada, a equipe da casa continuou pressionando com base no bom toque de bola, que envolvia o adversário. Até que a virada aconteceu em um lance de pênalti, que o mais uma vez Marquinhos foi o autor do gol, seleando a vitória angrense.

Com a vitória, o Angra alcançou 26 pontos e ocupa a 5ª colocação, no momento se classificando para a segunda fase da competição. Já o São João da Barra segue sem vencer e caiu mais uma posição, desta vez para a 8ª com 23 pontos ganhos.

Atuando pela próxima rodada, o Angra encara o São Cristóvão, na Rua Figueira de Melo, às 15h:30min. O São João da Barra volta a atuar em casa, no estádio Manoel José Viana de Sá contra o Estácio de Sá, às 18:00 horas. Ambas as partidas acontecem pela 8ª rodada, na próxima quarta-feira (20/04).

Ficha técnica:
Angra dos Reis 2 x 1 São João da Barra
Estádio: Jair Carneiro Toscano de Britto
Data/hora: 17/04/11 - 15h:30min
Arbitragem: Raphael Silvano Ferreira Silva, Diego Luiz Couto Barcelos e Igor Bertozzi de Aquino Mattos.
Cartões amarelos: Rodrigo, Valverde, William e Igor (Ang). Caio, Pablo, Leandro Santos e Renan (SJB). Cartão vermelho:  Pablo (Sjb).
Angra dos Reis: Valverde; Rodrigo, Max (Rafael), Igor e William; Alexandre, Galvão, Chiquinho (Cícero) e Esquerdinha (Wellington); Marquinho e Elias. Técnico: Badu.

São João da Barra:  Anderson; Junior, Caio e Leandro Santos (Pablo); Sassá (Torona), Rodrigo Silva, Kaíque, Felipe (Rodriguinho) e Daniel; Renan e Leandro Sena. Técnico: Jorge Sena.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário