Barra Mansa anuncia novo treinador

Nickolas Sobral




Após demitir o técnico Moreno, no último domingo (03/04), o Barra Mansa já tem um novo nome para o comando da equipe. Wilson Leite assume a equipe do Sul Fluminense.

Em reunião realizada na tarde desta segunda (04/04), Wilson Leite aceitou o convite para assumir o Barra Mansa, na disputa da Série B do Campeonato Carioca. Wilson que já teve passagem pelo Barra Mansa, em 1995, onde levou o clube ao título da Série B Carioca, e consequentemente o acesso à elite carioca.

Porém com uma mudança de regulamento na Série A, feita pelo até então presidente da Federação, Eduardo Viana, aquele mesmo ano ninguém cairia para a Segundona e o Barra Mansa, mesmo com o título permaneceu na Série B.

Com tantos registros do passado, Wilson Leite volta à equipe com a missão de conseguir mais uma vez o acesso à elite carioca, e que se dessa vez der tudo certo, colocar o Leão na elite em 2012. O treinador se apresenta na manha desta terça (05/04), e já comanda o primeiro treino visando a partida contra o São João da Barra, fora de casa, pela 4ª rodada do returno da Segundona.





Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário