Portuguesa vence o Quissamã e se classifica para a segunda fase da Segundona

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio







A Portuguesa fez valer o mando de campo e a vitória sobre o Quissamã nesta quarta-feira, dia 20 de abril, garantiu o time na segunda fase do Campeonato Estadual da Série B, com três rodadas de antecipação. O resultado faz com que a Lusa suba para 25 pontos, abrindo nove de vantagem sobre o CFZ, garantindo assim matematicamente a vaga na sequência da competição.

Mineiro e Alan, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols da vitória no estádio Luso-Brasileiro. Ao fim da partida, o treinador Luizinho Rangel elogiou a postura da equipe em campo e comemorou muito a classificação de forma antecipada.

“O time fez uma excelente partida. Enfrentamos um adversário muito forte, que valorizou bastante a nossa vitória e conseguimos cumprir o objetivo, que era a classificação diante da nossa torcida”, disse o técnico da Portuguesa.

Apesar da classificação antecipada, a Lusa carioca ainda tem três compromissos a cumprir nesta primeira fase. O próximo é no sábado, dia 23, contra o Tigres do Brasil, em Xerém. Luizinho Rangel adiantou que a meta é vencer todos os jogos para chegar com moral na fase decisiva.

*Enviado pela assessoria de imprensa da Portuguesa ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário