Sendas e São João da Barra ficam no empate na Segundona

Nickolas Sobral
Foto: Ascom/ECSJB





Na tarde deste sábado (09/04), Sendas e São João da Barra se enfrentaram no estádio Arhur Sendas. A equipe sanjoanense saiu na frente com Juninho, mas o zagueiro Rafael Donato marcou o gol de empate do clube da baixada.

O jogo:


Com o Sendas tomando a iniciativa logo no início, foi a equipe que também teve as melhores oportunidades durante boa parte da primeira etapa. O São João da Barra por sua vez se envolvia no dominío da equipe laranja, que levava perigo ao goleiro Ânderson.

Porém a surpresa foi que tomou conta da partida. Aos 36 minutos, Leandro Sena fez belo cruzamento para Juninho, que logo após a saída do goleiro Felipe, chutou com categoria marcando o primeiro gol da partida.

Na segunda etapa, o Sendas continuou tomando conta da partida e o gol de empate não demorou a acontecer. Logo aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Rafael Donato cabeceou com força e marcou o gol de empate da equipe da baixada.

Com o gol de empate, o Sendas se tornou ainda mais disposto para conseguir a virada no placar, mas com um time bem organizado em campo, o São João da Barra não facilitou a vida da equipe laranja, que não conseguiu furar a forte marcação da equipe adversária, assim não chegando ao gol da virada e confirmando a igualdade no placar.

Na próxima rodada, o Sendas vai até o Rio de Janeiro, encarar o São Cristóvão, às 15h:30min. Já o São João da Barra volta a jogar no estádio Manoel José Viana de Sá, contra o Itaperuna, às 18:00 horas. Ambas as partidas acontecem na próxima quarta-feira (13/04).

Ficha técnica:
Sendas 1x1 São João da Barra
Estádio: Arthur Sendas
Público: 400 pagantes / 450 presentes
Data/Hora: 09/04/11 - 15h:30min
Arbitragem: Diego da Silva Lourenço, Marcio Moreira de Queiroz e Thales Algebaile Bondim
Cartões amarelos: Bruno Reis, Fabrício, Fabrício Bento e Rafael Donato (Sen); Arthur Carangola, Ânderson, Juninho, Odvan e Kaíque (Sjb)

Sendas: Felipe; Adriano (Fred), Rafael Donato, Fabrício e Fernandinho; Danilo Silva, Bruno Reis, Léo Souza (Daniel) e Léo Inácio; Serginho (Leandrão) e Fabrício. Técnico: Paulo Henrique.

São João da Barra: Ânderson, Renan (Torona), Odvan, Arthur Carangola (Rodriguinho) e Sassá; Johnny, Kaíque, Joelzinho e Leandro Sena; Juninho (Junior) e Leandro Santos. Técnico: Jorge Sena.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário