Rio Branco perde para o Quissamã e classificação fica ainda mais distante

Nickolas Sobral
Foto: Carlos Grevi







No primeiro jogo no Ary de Oliveira e Souza, a nova casa durante o Campeonato Estadual da Série B, o Rio Branco foi derrotado pelo Quissamã por 3 a 1 nesta quarta-feira, dia 6 de abril. Com mais uma derrota, a oitava na competição, o time vê cada vez mais longe a possibilidade de classificação para a segunda e decisiva fase da competição.


Os resultados da rodada fizeram com que o Róseo-Negro caísse uma posição na classificação. Agora, a equipe ocupa a nona colocação com 11 pontos. A Portuguesa, quinta colocada, venceu o Artsul e subiu para 18. No próximo sábado, o time campista volta a campo para enfrentar o Tigres do Brasil, em Xerém.

Robertinho, de pênalti no primeiro tempo, Adão e Adriano, na etapa final, marcaram para o Quissamã. Neném, nos minutos finais da partida, descontou para o Rio Branco. Foi o quinto gol do meia na Segundona, o quarto de falta.

Ao fim da partida, o treinador Rubens Filho lamentou a derrota. “O resultado foi péssimo para a gente. Além de perdermos em casa, os adversários diretos venceram e se distanciaram na classificação”.

Juniores – Pela primeira vez em Campos, o time júnior do Rio Branco fez a preliminar e o resultado também não foi o esperado. Apesar de ter ficado duas vezes a frente do marcador, o sub-20 permitiu o empate do Quissamã e ficou no 2 a 2. Apesar do tropeço em casa, a equipe continua bem colocada na classificação e está próxima de garantir presença na sequência da competição.

Ficha técnica:
Rio Branco 1x3 Quissamã
Estádio: Ary de Oliveira e Souza
Cartões Amarelos: Rodolfo César, Douglas, Neném (RB); Juninho, Catitu, Diguinho (Q).

Rio Branco: Macula, Geovane, Rodolfo César, Douglas e Felipe (Nem); Luciano Netter (Dudu), Vitor Torres (Adão), Neném e Juninho; Jean Sá e Gean. Técnico: Rubens Filho.

Quissamã: Jefferson, Robertinho, Lacraia, Douglas e Maxwell (Diguinho); Juninho, Cleiton, Adriano e Wallace; Catitu e Adão. Técnico: Marcelo Carioca.

*Enviado pela assessoria do Rio Branco ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário