Rio Branco busca sobrevida contra o CFZ no Rio

Yan Berriel
Foto: Rio Branco




grupo X ainda é uma incógnita no Campeonato Estadual da Série B, mas o Rio Branco trabalha com a possibilidade de fazer seu papel dentro de campo para escapar do grupo da morte. Para isto acontecer, uma vitória neste sábado, dia 16 de abril, contra o CFZ, no Rio de Janeiro, às 15h30, é de extrema importância.

Com 12 pontos no grupo B, o Róseo-Negro tem pela frente um adversário direto, que soma 13. Com o Cardoso Moreira (14) de folga na rodada, uma vitória significa, além dos três pontos, um salto de duas posições na classificação e ainda a possibilidade de ultrapassar o Sampaio Corrêa no índice técnico, critério exclusivo para a formação do grupo X.


 “Esta possibilidade de ganharmos várias posições na tabela só aumenta a importância da partida para o Rio Branco. Isto também dá uma motivação maior aos jogadores. Por tudo que significa a partida vamos tentar voltar do Rio de Janeiro com a vitória”, disse o treinador Rubens Filho.


Mas nem todas as notícias são boas para o técnico rio-branquense. Enquanto voltam os titulares Rodolfo César, Jean Sá e Gean, mais dois jogadores ficam de fora por suspensão: o zagueiro Queone e o meia Juninho.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO – Macula, Geovane, Rodolfo César, Douglas e Felipe; Luciano Netter, Neném, Vítor Lima e Jean Sá; Franklin e Gean.


PRELIMINAR – Pela categoria juniores, o Rio Branco enfrenta o CFZ para confirmar a classificação para a próxima fase. O adversário é o único time que pode tirar a equipe campista da sequência da competição. Porém, com 28 pontos e na terceira colocação, apenas uma catástrofe elimina os comandados de Neto Reis da Série B.


*Enviado pela assessoria do CERB para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário