Angra encara o Bonsucesso atrás de classificação antecipada

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução




Na tarde desta quarta-feira (27/04), o Angra enfrenta o Bonsucesso, às 15h:30min, no estádio Lêonidas da Silva, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Buscando a vitória sobre o líder e já classificado Bonsucesso, a equipe angrense pode garantir a classificação de maneira antecipada para a segunda fase da Série B do Campeonato Carioca.

Sabendo da dificuldade de enfrentar o Bonsucesso, em seus domínios, o Angra terá como maior artifício o fator de ter conquistado três vitórias consecutivas e depender apenas de si próprio para garantir a vaga na segunda fase da Segundona.

Para se classificar a equipe precisa apenas de uma vitória, dois empates ou até mesmo derrotas, mas o último dependendo de resultados negativos do Estácio que está na briga direta pela classificação.

Já com a equipe definida para a partida, o Angra terá como destaque a presença da dupla artilheira Douglas Pará e Marquinhos, que serão os principais responsáveis pelas jogadas de perigo do Tubarão.

Bonsucesso


Líder e já classificado para a segunda fase da Segundona, o Bonsucesso busca continuar com seriedade na competição e não facilitar a vida do 4° colocado Angra, que busca a classificação de maneira antecipada.

Prova disso foi a goleada da equipe por 6 a 1 num jogo-treino contra um combinado de atletas profissionais em pleno feriado, e na busca por manter a forma física, a equipe seguiu realizando trabalhos na academia, tendo folga apenas no fim de semana.

Como o último confronto da equipe foi na derrota contra o Sendas por 1 a 0, no último dia 20/04, tendo folga pelo W.O contra o Itaperuna, no último sábado, os jogadores Joselito e Juninho tiveram um tempo maior de recuperação e já estão liberados para a partida desta quarta.

Porém o treinador da equipe carioca, Manoel Neto prefere revelar a escalação apenas minutos antes do início da partida, mas não escondeu a animação com o retorno dos dois jogadores:

''Só definirei a equipe que enfrentará o Angra dos Reis na própria quarta-feira, momentos antes da partida. Estou animado com o retorno destes dois atletas, e vou contar com jogadores que querem mostrar serviço nos dois jogos que restam na fase e que vão substituir à altura Otaviano, Vitor, Jordan e Serginho, que ainda estão em recuperação. Eles voltarão no melhor de suas condições na próxima fase e o Bonsucesso poderá contar com força máxima nos momentos decisivos'', disse o treinador.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário