Foto: Gustavo Rangel
O time a ser batido. Assim o Barcelona começou a partida contra o Goytacaz na tarde deste domingo (17/04) em Mesquita, na Baixada Fluminense, pela quarta rodada do returno da Série C 2011. Mesmo assim, o time alvianil se impôs em campo e aplicou um placar de 3 a 0 no adversário, continuando invicto na competição e agora com 25 pontos na tabela. Na próxima rodada o Goyta enfrenta o São José no Aryzão, no domingo (24/04), fechando a primeira fase da competição.
O jogo - A partida começou sem a presença do policiamento, o que só aconteceu após 30 minutos da primeira etapa. O time mandante iniciou dificultando as ações do Goytacaz e até a parada técnica o jogo seguiu equilibrado, sem nenhuma das duas equipes levar perigo ao gol adversário.
A partir dos 25 minutos, o Goytacaz começou a se acostumar com o gramado irregular do "Louzadão" e passou a mandar na partida. Aos 30, Julymar cruzou da direita e Flávio quase marca o primeiro. Em seguida, após boa triangulação, Douglas bateu forte raspando a trave esquerda do goleiro do Barcelona.
E a superioridade alvianil foi premiada aos 47 da primeira etapa. A zaga recuou no sufoco para o goleiro Lucas.Ele "espirrou o taco" e a bola acabou sobrando livre para Paulo Vinícius, que com categoria jogou por cima do goleiro, marcando o primeiro para o Goytacaz.
Segundo tempo - Mais tranquilo pela vantagem obtida no primeiro tempo, o alvianil começou logo atacando e na primeira chance marcou o segundo. Após escanteio cobrado por Daniel, o goleiro espalmou na frente do zagueiro Kléber que só escorou para o fundo das redes, aos 2 minutos da etapa final.
Com 2 a 0 no marcador, o time campista dominou por completo a partida e não deixou mais o adversário jogar. Flávio, Julymar e Gabriel, ainda perderam boas chances de ampliar.
Jogadores alvianis comemoram mais uma vitória na Terceirona. Foto: Gustavo Rangel |
Ficha técnica:
Barcelona 0x3 Goytacaz
Estádio: Ary de Oliveira e Souza
Data/hora: 17/04/11 - 15h:30min
Barcelona: Lucas; Vando, Puyol, João Fernando e Cezar (Gabriel); Jefferson (Silas), Evandro, Wellington e Jonas; Larsen e Sena (Learsi). Técnico: Flávio Annunziata.
Goytacaz: Jéfferson; Douglas; Kléber; Rafael Vaz; Daniel; Joel; Gustavo Silva (Alex Pavoni); Paulo Vinícius (Eloy); Gabriel (Gunam); Julymar e Flávio. Técnico: Branco.
*Matéria enviada pela assessoria do Goytacaz F.C ao Futebol Rio.
0 comentários