Rio Branco empata com o Cardoso Moreira e segue na briga contra o Grupo X

Nickolas Sobral
Foto: Carlos Grevi







O Rio Branco não saiu do zero contra o Cardoso Moreira nesta quarta-feira, dia 13 de abril, no estádio Ary de Oliveira e Souza. Com o resultado, o time se mantém na parte debaixo da classificação e segue ameaçado por um possível grupo X, que ainda não foi oficializado pela Federação.

O empate acabou ficando de bom tamanho pelo que as duas equipes apresentaram. Em um jogo de baixo nível técnico, o principal momento foi estrelado pelo goleiro rio-branquense, Macula. Aos 18 minutos do primeiro tempo, o arqueiro defendeu pênalti cobrado por Bita e ficou como responsável pelo placar sem gols.

No restante, um excesso de gols perdidos e passes errados pelos dois times. “Não tivemos uma boa atuação e deixamos escapar pontos preciosos em casa. Agora é tentar buscar esses pontos perdidos contra o CFZ no próximo sábado”, disse o treinador Rubens Filho se referindo ao próximo compromisso róseo-negro na Série B.

Preliminar - Antes do jogo dos profissionais, o time júnior do Rio Branco praticamente garantiu a vaga na segunda fase do Campeonato Estadual da categoria. A vitória por 2 a 0 sobre o Cardoso Moreira, gols de Matheus e Edson Felipe, leva o time para 28 pontos.

Ficha técnica:


Rio Branco 0x0 Cardoso Moreira
Estádio: Ary de Oliveira e Souza
Cartões Amarelos: Queone, Juninho (RB); Thiago, Icaro (CM)

Rio Branco: Macula, Geovane, Queone, Douglas e Felipe (Ithalo); Luciano Netter, Vítor Torres, Neném e Juninho (Alex); Franklin e Diu (Uellington). Técnico: Rubens Filho.

Cardoso Moreira: Erisvan, Eudes (Raylander), Muniz, Thiago e Léo; Sapinho, Icaro, Bita e Demilson (Zoio); Fred e Maurício (Bahia). Técnico: Silvestre Ciríaco.

*Enviado pela assessoria de imprensa do Rio Branco ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário