Portuguesa recebe o Quissamã em busca de classificação antecipada

Nickolas Sobral
Foto: Ascom/Portuguesa







Depois da importante vitória fora de casa sobre o Sampaio Corrêa no final de semana, a Portuguesa tenta dar sequência a série de bons resultados nesta quarta-feira, dia 20 de abril, contra o Quissamã, às 15h30, no estádio Luso-Brasileiro. Um novo triunfo vale a classificação antecipada para a segunda e decisiva fase do Campeonato Estadual da Série B.

A vitória manterá o time com, no mínimo, seis pontos de vantagem sobre o CFZ, que ainda tem um jogo a menos por fazer nesta primeira fase em relação a Lusa. Com o pensamento de garantir a classificação com três rodadas de antecipação, o treinador Luizinho Rangel almeja um resultado positivo dentro de casa.

“É um jogo importante, pois vale a classificação antecipada e será contra uma equipe que vem muito forte neste segundo turno. Mas jogando dentro de casa e certamente com apoio da torcida, a Portuguesa vai em busca da vitória, que é o resultado que nos interessa”, disse Rangel.

Para esta partida, o treinador da Lusa terá força máxima. Voltando de suspensão, o volante William, um dos destaques do time na competição, está a disposição de Luizinho Rangel, que deixará para definir a equipe momentos antes da bola rolar.

“Estamos todos otimistas para uma boa partida e nada melhor que ter todos os jogadores a disposição num jogo tão importante como este contra o Quissamã”, completou o técnico, que desde que estreou no comando da Portuguesa só perdeu uma partida.


*Enviado pela assessoria da Portuguesa ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário