Com poucas chances de ir para a Série D, Nova Iguaçu encara o Bangu

Mateus Machado
Foto: Arquivo




Neste sábado (09/04), o Nova Iguaçu enfrenta o Bangu, no estádio Laranjão, às 15:30, em jogo válido pela 7ª rodada da Taça Rio.O time iguaçuano, quem vem de vitória por 3x2 sobre a Cabofriense na última rodada, tem uma missão difícil. Para ir à Série D, a equipe precisa vencer os dois jogos que lhe restam e ainda torcer para Boavista e Olaria perderem seus dois últimos jogos.

Na partida de hoje, o Nova Iguaçu terá o desfalque do zagueiro Alex Moraes, que pela terceira vez estará suspenso no campeonato por conta do terceiro cartão amarelo. O jogador deve dar lugar ao jovem Naylhor.

Já o Bangu, que vem de derrota para o Vasco por 4x0 na última rodada, já não tem mais nenhuma ambição no campeonato. A equipe está com 6 pontos na Taça Rio e 15 pontos na classificação geral. Portanto, não tem mais chances de rebaixamento.

O Alvirrubro conta com a volta de André Barreto, recuperado de uma lesão na clavícula e substituirá o jogador Raphael, que foi expulso no jogo contra o Vasco. O desfalque é Thiago Galhardo, um dos destaques da equipe, o jogador sofre de uma inflamação na garganta e será substituído por Tiano.

Ficha técnica:

Nova Iguaçu x Bangu

Data/Hora: 09/04/2011, às 15:30

Estádio: Jânio de Moraes (Laranjão), em Nova Iguaçu (RJ)

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)

Nova Iguaçu: Diogo Silva; Paulo Henrique, Leonardo, Naylhor e Wellington; Amaral, Dieguinho, Marcus Vinícius e Uallace; Willian Barbio e Maycon. Técnico: Zinho

Bangu: Thiago Leal; Gedeílson, Diego Padilha, Abílio e Fabiano Silva (Esquerdinha); Joziel, André Barreto, Tiano e Ricardinho; Pipico e Somália. Técnico: Marcão
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário