Resende encara o Madureira pela última rodada da Taça Rio

Mateus Machado



Neste domingo, 16/04, o Resende encara o Madureira, às 15:30, no estádio do Trabalhador, em jogo válido pela última rodada da Taça Rio.
 
O Resende tem como objetivo a classificação para o torneio Carlos Alberto Torres, torneio que qualifica os terceiros e quartos colocados de cada grupo. A equipe terá que ganhar do Madureira e ainda torcer para que o Boavista não vença o Duque de Caxias e que o Volta Redonda não vença a já rebaixada Cabofriense.
  
  “Ainda temos algumas motivações para essa última rodada. Estamos brigando pelo quarto lugar do nosso grupo, o que nos dará o direito de disputar o Troféu Carlos Alberto Torres e, teoricamente, por uma vaga na Série D do Brasileiro. Não temos mais chances matemáticas nessa disputa por um lugar na competição nacional, mas queremos estar bem colocados para aproveitar uma eventual desistência do clube classificado. Para que tudo isso possa acontecer, precisamos vencer o Madureira. Contamos com apoio do nosso torcedor para termos um bom desempenho na nossa despedida da Taça Rio”, disse Paulo Campos ao site oficial do clube.

Já o Madureira também tem como ambição o Torneio Carlos Alberto Torres, mas terá que torcer para que o Duque de Caxias perca seu jogo. O técnico Roy promoveu uma mudança. Abedi, suspenso, dará lugar ao jovem Ramon.

Roy disse que Ramon vem se destacando desde o Cariocão de Juniores do ano passado e elogiou o jovem volante, dizendo que tem personalidade e qualidade para jogar entre os profissionais.

Ficha técnica:

Resende x Madureira

Estádio: Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ)

Data/Hora: 17/04/2011 às 15:30
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

Resende:  Eduardo, Wellington, Rogério, Anderson, Jefferson; Gabriel Appelt, Léo Silva, Valdeir e Marcel; Alexandro e Marcelo Régis. Técnico: Paulo Campos. 
    

Madureira:  Cleber, Valdir, Luiz Otávio, Douglas Assis e Nil; Rodrigo, Vinicius, Ramon e Michel; Baiano e Adriano Magrão.                                                                 
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário