America pega o Botafogo pela última rodada da Taça Rio

Bernardo Azeredo
Foto: Arte Futebol Rio.






A equipe do América, já rebaixada, encara o Botafogo pela 8ª rodada da Taça Rio encerrando sua participação no Campeonato Carioca 2011 em São Januário, às 16 horas.

O pensamento dos jogadores é fazer um bom jogo, pois o resultado interfere no campeonato, podendo até decidir se o Botafogo se classifica ou não para as semifinais. Para o treinador do America Marcelo Buarque, não há possibilidade dos jogadores relaxarem nesse último jogo.


Marcelo Buarque também comentou do futuro do América, que tem pela frente a Copa Rio que garante uma vaga na Série D, por isso o time já está se preparando e para o torneio.


"A Copa Rio vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, que pode ser o retorno do America às competições nacionais. Por isso, estamos planejando uma base desde já", afirmou Marcelo.

Ficha técnica: 
America x Botafogo
Estádio: São Januário
Hora/data: 17/04/11 - 16:00 horas

America: Paulo Wanzeler; Michel, Alan Kardek, Victor e Felipe Assis; Léo Oliveira, Leandro, Bruno Reis e Paulo Roberto; Hugo e Guilherme. Técnico: Marcelo Buarque.


Botafogo: Jefferson; Lucas (Alessandro), João Felipe, Antônio Carlos e Guilherme; Arévalo, Somália, Cidinho e Everton; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Júnior.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário