Rio Branco encara o Friburguense ainda na luta contra o Grupo X

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio











Um confronto de opostos. Assim pode se resumir o jogo desta quarta-feira, dia 20 de abril, entre Rio Branco e Friburguense, às 15h30, no Ary de Oliveira e Souza. Enquanto o time serrano lidera o grupo B e já tem vaga garantida na próxima fase do Campeonato Estadual da Série B, para o Róseo-Negro apenas a vitória interessa.

A equipe campista precisa vencer para melhorar o índice técnico e desta maneira afastar a possibilidade de estar no grupo X. Os três pontos podem significar duas posições na classificação geral (por índice técnico), que definirá os participantes do grupo da morte.

“Para a gente não tem nada de amistoso nessa partida. Respeitamos a Friburguense, que é a melhor equipe da nossa chave, mas para o Rio Branco só a vitória interessa. Só este resultado pode nos tirar desta incômoda posição”, disse o treinador Rubens Filho lembrando que após esta partida o time ficará duas rodadas sem atuar.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o meia Neném e o atacante Franklin não enfrentam o Friburguense. Juninho está de volta e tenta encerrar um jejum, que dura desde o início da competição. Artilheiro da última edição da Série B pelo Itaperuna com 21 gols, o meia-atacante ainda não marcou com a camisa rio-branquense.

Provável escalação – Macula, Geovane, Rodolfo César, Douglas e Nem; Luciano Netter, Vítor Torres, Fábio e Juninho; Jean Sá e Gean.

Preliminar – Após a derrota para o CFZ no último final de semana, o time júnior do Rio Branco, já classificado para a próxima fase, tenta a reabilitação diante do Friburguense, às 13h15. A partida vale a terceira colocação do grupo B.

*Enviado pela assessoria de imprensa do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário