Serrano empata com o América de Três Rios e garante vaga na segunda fase da Terceirona

Nickolas Sobral 
Foto: Reprodução/Tribuna de Petrópolis





No último domingo (24/04), o Serrano ficou no empate em 1 a 1 com América Três Rios, no estádio Tiezão, em Três Rios-RJ. O resultado classificou o Serrano para a segunda fase da Terceirona na vice-liderança do Grupo C com 13 pontos, um ponto a menos do adversário e líder América.

O jogo:


Marcando a última partida na primeira fase da Terceirona, América de Três Rios e Serrano buscaram logo no início jogar no erro do adversário. O clube Petropolitano com muitas modificações por jogadores pendurados tentava se encontrar em campo, e nesse tempo deu chances a equipe da casa que começou levando perigo. Aos 19 minutos, em um chute de fora da área de Felipe, o goleiro Jefferson espalmou e no rebote Denílson, finalizou, mas o zagueiro Douglas conseguiu salvar.

O tempo técnico ajudou o Serrano, que com as orientações o treinador estreante Gilson Maciel voltou mais ativa na parte ofensiva, levando mais perigo ao goleiro Maromba que após cruzamento de Maycon pela esquerda, viu Dragão se antecipar e cabecear, mandando a bola muito perto de sua meta.

Além deste lance, outros lances agitaram ainda no primeiro tempo, e todos deles do Serrano, que após a parada técnica entrou realmente em campo para levar perigo ao goleiro Maromba. Mas com as chances perdidas, a primeira etapa ficou no 0 a 0.

Na segunda etapa, o América não resistiu mais o bom momento do Serrano, que abriu o placar após boa jogada individual de Alexandre Dragão, que passou pelo adversário invadiu a área e foi derrubado. Pênalti, para o próprio Alexandre bater e marcar o primeiro gol da partida.

Buscando o empate, o América de Três Rios partiu para o ataque e não demorou muito para conseguir o resultado. Quatro minutos depois do primeiro gol, em jogada de escanteio, o juiz da partida Robson Faria Martins marcou um puxão do zagueiro adversário Douglas. Pênalti que o atacante Dudu bateu e empatou a partida. 1 a 1.

Com a igualdade no placar, as duas equipes se equilibraram de vez na partida, tendo poucas oportunidades de gol e lances de perigo até o final, definindo o empate em 1 a 1.

O próximo confronto de ambas as equipes ainda será definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), que irá sortear e definir os confrontos da próxima fase da Terceirona.

Ficha técnica:


América de Três Rios 1x1 Serrano
Estádio: Tiezão
Data/hora: 24/04/11 - 15h:30min
Arbitragem: Robson Faria Martins, Alexandre Eller e Flávio Mussel da Silva.
Renda/publico: R$ 1.400,00 - 150 pagantes / 170 presentes
Cartões amarelos: Maycon (12′/1°T), Douglas (16′/2ºT), Brunão (35′/2°T) e Julio (44’/2°T) (Serrano); Felipe (3′/1ºT) e Rafael (12′/2ºT) (América TR).

Serrano: Jeferson; Douglas, Bruno Aguiar, Willian Xavier e Rai (Julio 6’/2ºT); Brunão, Chicão, Paulista (Joel 21’/2°T) e Maycon; Victor Santos (Edvan 38’/2°T) e Alexandre Dragão. Técnico: Gilson Maciel.


América TR: Maromba; Davi, Jorge Luiz, Rafael e Felipe (Julio Cesar 30’/2ºT); Da Silva, Rodrigo, Thiago e Diego; Dudu e Denílson (Renan 22’/2ºT).


Gols: Alexandre Dragão 14’/2°T (0-1); Dudu 19’/2ºT (1-1)
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário