Estádio Aniceto Moscoso receberá as antigas cadeiras do Maracanã

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução





Visando à disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Madureira ganhará em breve uma novidade em seu estádio, que receberá a doação das antigas cadeiras do Maracanã.

Fundado em 1941, o estádio Aniceto Moscoso, localizado em Conselheiro Galvão tem desde sua inauguração a estrutura em arquibancadas de acento acimentado. Mas em um acordo entre a Prefeitura do Rio e o Madureira, fará com que a equipe receba 5 mil das 35 mil antigas cadeiras cativas do anel inferior do Maracanã.

Como a capacidade do Aniceto Moscoso é de 10 mil torcedores, já existe a possibilidade do Tricolor Surbubano receber mais unidades e que para que isso aconteça basta o clube fazer uma nova solicitação.
 No fim do ano passado, o Maracanã recebeu a retirada das 35 mil cadeiras cativas. Foto: Estadão.


O presidente do Madureira, Elias Duba comemorou a parceria entre o clube e a Prefeitura do Rio, e disse também que além do Madureira, outros clubes tradicionais do futebol carioca devem receber as antigas cadeiras do Maracanã.

''Agradeço à Secretária Estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, Márcia Lins, pelo carinho com que tratou esse assunto. Não só o Madureira, mas outros clubes de menor investimento, mas com muita tradição no Rio de Janeiro, também serão beneficiados. Da nossa parte, afirmou que será de grande valia, principalmente o tipo de cadeira que receberemos, por se tratar do exato modelo que sempre pensei em termos em nosso estádio. Solicitei 5 mil delas porque acho que é o número que deve caber de forma confortável em nossa arquibancada. O objetivo é dar conforto ao nosso torcedor que vier nos acompanhar daqui para frente.'', disse o presidente.

Confirmando o que disse o presidente Elias Duba, clubes como Bonsucesso, Resende e Barra Mansa, também devem ser beneficiados com a colocação das cadeiras em seus respectivos estádios.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário