Goytacaz encara o Barcelona neste domingo

Nickolas Sobral
Foto: Gustavo Rangel




O Goytacaz enfrenta o Barcelona neste domingo (17/04) em Mesquita na Baixada Fluminense, às 15h30, e terá pela frente um adversário que já demonstrou durante a semana que quer tirar a invencibilidade do time azul da rua do Gás na competição. O Barcelona ocupa a vice-liderança do Grupo D.

Apesar de já classificado para a próxima fase da Série C, Branco ainda não definiu se fará algumas alterações na equipe, já que poderá contar com a volta de três atletas. Dependendo dos que forem escalados, o esquema tático também poderá sofrer alteração.

- Estamos tendo a volta de três jogadores que estavam suspensos (Carlos André, Gustavo e Flávio), mas gostei muito do time contra o Santa Cruz. Vou pensar um pouco mais, já que tenho algumas possibilidades diferentes para essa partida — despista Branco em entrevista ao site oficial do Goytacaz.
A provável escalação do time ficou assim: Jéfferson; Douglas; Kléber (Carlos André); Daniel; Joel; Gustavo (Mário); Paulo Vinícius; Gabriel; Julymar e Flávio (Gunam). Alex Pavoni também já está recuperado da contusão na panturrilha e corre por fora na escalação do time titular.
Apita o jogo às 15h30 no Nielsen Louzada o árbitro Celso da Silva Tavares, auxiliado por Ricardo Fragoso e Cristiano Bernardino. A delegação deixa Campos na tarde deste sábado (16/04) e fica concentrada até momentos antes da partida.

Futmesa - Uma boa pedida para este domingo é acompanhar a equipe de futmesa do Goytacaz que participa de mais uma etapa do Campeonato do Estado do Rio. Os jogos vão acontecer no Salão Social do Aryzão e contarão com a presença de equipes como: Vasco da Gama, Bangu, Friburguense; Fluminense, entre outras, além do próprio Goytacaz. As partidas começam a partir das 9h deste domingo (17/04) e a entrada é franca.

*Matéria da Assessoria do Goytacaz F.C
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário