Cabofriense se despede da Série A com derrota para o Volta Redonda

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo







Com poucos interesses em campo, Cabofriense e Volta Redonda, se enfrentaram na tarde deste sábado no estádio Correão. Já rebaixada para a Segundona, a equipe de Cabo Frio não resistiu e encerrou a participação no Cariocão 2011 com derrota.

Buscando uma vaga no torneio da consolação (Carlos Aberto Torres), o Volta Redonda ainda tinha algum motivo maior para conseguiu uma última vitória na Taça Rio. O gol não demorou a surgir. Logo aos 5 minutos, Bruno Barra abriu o placar para o Voltaço.

Na segunda etapa, a Cabofriense buscou o empate e aos 18 minutos, Éverton igualou o placar. Mas não demorou nem um minuto para o Volta Redonda voltar a frente do placar. Após cruzamento de Serginho, o atacante Jhonnathan aproveitou e marcou o gol da vitória.

Mesmo com a vitória, o Volta Redonda fica de fora da Taça Carlos Alberto Torres, já que o Americano e o Boavista venceram suas partidas, ficando com as duas vagas do Grupo A. Já a Cabofriense, se despende da elite carioca com apenas 9 pontos ganhos, ocupando a vice-lanterna da competição.

Ficha técnica:
Cabofriense 1x2 Volta Redonda
Estádio: Correão
Data/hora: 17/04/11 - 15h:30min

Cabofriense: Flávio; Zé Carlos, Marcelo Cardoso e André Paulino; Everton, Luciano Totó, Wagner, Zotti e Arílson; Alan e Calango. Técnico: Lucho Nizzo.


Volta Redonda: Tiago Cunha; Tiago Costa, João Gabriel, Bruno Pereira e Serginho; Bruno Barra; Jonilson, Léo Gonçalves e Glauber; Kadu (Nandinho) e Jhonnattann (Artur). Técnico: Dário Lourenço.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário