Gilson Maciel é apresentado como novo técnico do Serrano

Guilherme Azevedo
Foto: Divulgação


O Serrano, de Petrópolis, está de técnico novo. Trata-se de Gilson Maciel, que foi apresentado na tarde desta sexta-feira (15/04).

O treinador tem a missão de levar o Serrano para a Segunda Divisão do Futebol Carioca. É a primeira vez que Gilson dirige uma equipe profissional. Durante a coletiva, o novo técnico do Serrano falou sobre a expectativa de dirigir o Leão da Serra.

-"Futebol tem que ter um equilíbrio. Tem que ter uma defesa consistente e um meio campo equilibrado. Gosto de volantes que saem para o jogo e também laterais que apóiem. Meu estilo é por um futebol ofensivo. Acredito que agora é hora de colocar em prática tudo que aprendi e vivi no futebol. Este, sem dúvida, é o maior desafio da minha carreira fora dos campos."- disse o treinador.

Depois, o técnico comentou sobre a pressão que todos os treinadores que passaram pelo Serrano sentiram.

-"O Serrano é um clube de tradição e por isso a pressão é normal. Além disso, eu aceitei o trabalho pelo projeto que foi apresentado e pelas pessoas que estão aqui. Já estava me preparando para ser técnico há sete anos e agora chegou a hora. A minha experiência como atleta e auxiliar técnico me dão uma boa base. Agora tenho que buscar mostrar os resultados."- disse.

Gilson Maciel só comandará o time no jogo contra o América de Três Rios, no Estádio Tiezão, na cidade de Três Rios.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário