Americano encara o Fluminense brigando pela classificação às semifinais

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução







Na tarde deste domingo (10/04), o Americano recebe o Fluminense, no estádio Cláudio Moacyr, num jogo que vale vaga diretamente para às semifinais da Taça Rio.

Jogando como uma decisão, o Americano não terá uma fácil missão pela frente. Apesar do mal momento, o Fluminense tem uma grande equipe e ainda irá encarar o jogo também com uma extrema importância, já que no momento o tricolor se encontra  fora da zona de classificação para às semifinais.

Além disso, a derrota na Libertadores, na última quarta, deixou a equipe ainda mais concentrada na partida contra o alvinegro, já que agora existem chances remotas de classificação para às oitavas de final da competição.

No restrospecto do confronto, o Americano não vem de vitórias. Nos dois últimos jogos com o mando do alvinegro, a equipe foi derrotada pelo Fluminense, por 2 a 1, em 2009 e 3 a 0, no ano passado.

Um motivo à mais para o treinador Acácio apostar mais uma vez no seu grupo, que já não perde à três partidas seguidas. Para a partida, o treinador terá o retorno de Breda, Índio e Diego, que voltam após suspensão.

Fluminense:


Buscando também a classificação, o tricolor deve ir a campo com o time completo, não repetindo assim a escalação da última partida na Taça Rio contra o Volta Redonda. Sendo assim, as novidades se tornam na entrada de Conca e Fred, na equipe titular. Já na zaga, surge a única dúvida do treinador Enderson Moreira, na escalação ou não do zagueiro André Luis.

Ficha técnica:
Americano x Fluminense
Estádio: Cláudio Moacyr de Azevedo
Data/Hora: 10/04/11 - 16:00 horas
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavalheiro, Ricardo Maurício Ferreira e Eduardo de Souza Coelho.

Americano: Jefferson, Ayrton, Élson, Breda e Carlos Alberto; Índio, Marciel, Flávio Medina e Gustavinho; Eberson e Diego. Técnico: Acácio.

Fluminense: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho (André Luis) e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Souza e Conca; Araújo (Rafael Moura) e Fred. Técnico: Enderson Moreira.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário