Americano treina para enfrentar o Fluminense no domingo

Yan Berriel
Foto: Arquivo Futebol Rio






O Americano treinou hoje no Godofredo Cruz se preparando para o decisivo confronto de domingo contra o Fluminense, no Estádio Claudio Moacyr, em Macaé.

O comandante Acácio terá o retorno do zagueiro Breda, do volante Índio e do atacante Diego Neves, todos voltando após cumprir suspensão automática contra o Olaria no último domingo.

A provável escalação deverá ser: Jeferson; Ayrton, Elson, Breda e Carlos Alberto; Índio, Marciel, Gustavinho e Flavinho; Diego e Eberson.

O Alvinegro ocupa a 3ª colocação do Grupo A, com 11 pontos, um a menos do que o Flamengo e dois do Vasco e precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação.

Um fato que chamou a atenção no treino de hoje foi o lateral esquerdo Carlos Alberto exibindo seu novo visual, trocando sua vasta cabeleira pelas trançinhas.

Antigo visual de Carlos Alberto. Foto: Celso Pupo/ Fimdejogo
Fluminense - O tricolor das laranjeiras também se prepara para o jogo. O Flu não poderá contar com o atacante Emerson, que está suspenso e desfalca o time.

Ingressos - Os ingressos para a partida de domingo já estão sendo vendidos em vários locais. A entrada custa R$ 30,00 e a meia R$ 15,00. O torcedor do Americano pode adquirir o ingresso nas bilheterias do Godofredo Cruz.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário