São João da Barra encara o Serra Macanese em busca da classificação para a segunda fase da Segundona

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução/Jornal Esporte Saúde





Nesta quarta (27/04), o São João da Barra enfrenta o Serra Macaense, às 18:00 horas, no estádio Manoel José Viana de Sá. Em busca da classificação para a segunda fase, a equipe precisa de uma vitória que não acontece a exatamente seis partidas consecutivas.

Em busca da classificação antecipada pelo critério de índice técnico, a equipe sanjoanense precisa de uma vitória sobre o Serra Macaense e depender de uma derrota do Teresópolis para o já eliminado São Cristóvão, no estádio da Rua Figueira de Melo.

Além da vitória sobre a equipe macanese e o resultado negativo do Teresópolis sobre o clube cadete, a equipe depende também que a suspensão provisória do Mesquita permaneça até a última rodada, onde o clube conquistaria três pontos sem precisar entrar em campo.

Atrás da vitória sobre o Serra Macaense, o treinador interino do São João da Barra, César Martins destacou a importância de garantir a vitória em casa que daria ao clube uma motivação maior para a segunda fase da competição:

''Nossa obrigação é vencer, vamos estar diante do nosso torcedor, e temos quase que a obrigação de vencer, principalmente para reencontrar os caminhos da vitória e chegar com motivação extra na segunda fase, que é onde a competição começa pra valer". Destacou César.

Para a partida, o São João da Barra tem a vantagem de ter conquistado duas vitórias, nas últimas três partidas entre as equipes, sendo duas na Série C do ano passado aonde o clube conquistou uma vitória por 1 a 0 e um empate em 0 a 0. Já na Segundona deste ano, os dois clubes se enfrentaram no primeiro turno com a vitória do clube sanjoanense no estádio Cláudio Moacyr por 2 a 1.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário